Olá meus amores, tudo bem com vocês? O verão está batendo na porta e quem não gosta de mudar o visual? Rs todas nos amamos não é mesmo! Então hoje eu estou aqui para falar de um corte de cabelo que está fazendo o maior sucesso com a mulherada (não só brasileira!  As estrangeiras também).
 É o LONG BOB, um corte entre o ombro e o maxilar, também conhecido como CHANEL ALONGADO! A principal característica desse corte é o caimento e o efeito natural dado pelas camadas.

Essas são fotos de algumas famosas que já aderiram ao corte!





Algumas regrinhas do corte! 

Fios volumosos: o ideal é cortar  com a tesoura desbastadora que deixa os fios com maior leveza. 
Poucos fios: repique apenas as pontas para deixar os fios mais encorpados e com movimento natural.

Meninaas, esse corte não tem nada de cabelo muito arrumadinho, ele possibilita que possam ser feitos cachos, ondas ou até liso mesmo! (Tudo isso em casa mesmo) O que mais me encantou nesse corte foi a versatilidade dele, confesso que essa trend mexeu bastante comigo, que tal deixar o cabelão de lado e acompanhar esssa trend? Beijão até a próxima! 


Deixe um comentário