Olá meninaas! Como vocês sabem eu estou viajando e aqui a 3g está PÉSSIMA só consegui publicar o post hoje! Vamos falar sobre o lindo cropped de crochê que ganhei da queen's store. Viajei para maragogi-AL no mesmo dia que o recebi e na mesma semana fotografei o look que montei com ele.
como ele é mesclado em tons de nude, resolvi dar um pouco mais de cor com um short jeans bordô e de acessórios usei um headband customized by me, um cinto preto e o meu óculos preferidoo o  Ray ban aviador que vocês já conhecem e um conjuntinho de brinco e correntinha de pérolas! Agora vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa!

 Esse lindo detalhe nas costas, permite que você regule como achar melhor! Mais apertadinho ou mais folgadinho.

Acessórios e cropped♥




 Esse foi o headband que customizei, posso usar ele de várias formas, e sempre estarei com um acessório novo!


créditos para o meu primo que me ajudou com as fotos ♡♥
Espero qie tenham gostado e mais informações sobre a loja é só entrar em contato (81)9321-8682. Beijo beijo até a próxima. 


Deixe um comentário