Quem nuca foi na casa da amiga e  viu um vasinho com flores decorando o ambiente, não sabe o que é amor á primeira vista hahahaha, é sobre isso que vamos falar hoje !
No último post vocês viram que na nossa festinha eu decorei a mesa do bolo com dois arranjos com flores, feitos por mim mesma, eu me surpreendi  tanto com o resultado que vim dividir com vocês através do #INSPIRED, trouxe algumas inspirações e também passo a passo. Vamos lá?

1° separe um vaso que esteja dando bobeira ou se não tiver, também é bem fácil de encontrar!
2° escolha flores delicadas, elas não precisam ser iguais, precisa apenas ter alguma semelhança, seja
de cor, formato!

OBS: Não se prendam a usar apenas vasos como eu falei antes, usem e abusem da criatividade, como vocês podem ver nas fotos abaixo o resultado fica incrível tanto em garrafas, latinhas, vasos, regadores e bolsinhas de papel.






Na nossa frestinha comprei  garrafinhas de vidro por 2,99 lá na lebiscuit #ficaadica e flores desidratadas na cia da montagem por 14,00 (aproximadamente) e montei meu arranjo do meu jeito, diminui o talo, deixei no tamanho ideal para a garrafinha e pronto!

                                                                                                                 
                                   Esse foi o resultado final, usei 2 garrafas na mesa do bolo!


Deixe um comentário