Olá meus amorees♡ como vocês já sabem, ontem eu fui conferir a coleção outono/inverno 2015 da loja Talitha Sá, e vim dividir com vocês um pouco do que eu vi por lá, desde já vou avisando que eu montei vários looks e que eu tirei foto de quase tudo, kkk vamos começar pela nova parte da loja.
Agora a loja está bem mais espaçosa e ela está vendendo peças até o 48!


Muito linda não é meninas? Aah não podemos esquecer dos deliciosos lanchinhos, disponíveis para as clientes.

Agora vamos para o que interessa! Separei 4 looks baphonicos para vocês. O primeiro é esse, que foi um dos meus queridinhos, um cropped de renda que eu ameei com uma saia beje de babados e um colar de pedras muito lindo!

                  Me apaixonei por esse colar, que caiu perfeitamente com o look ♡♥

  
O segundo look é mais formal, bem night kkk na verdade ele é de festa, um vestido rosa pink, com detalhes em guipir e com o ombro mais caidinho, vocês sabem como é né? ! também
Completei o look com essa bolsa linda que tem um detalhe lindo no fecho e um brinco ródio que eu amei! 



O terceiro look é o mais meigo!  Escolhi um short, com o jeans mais clarinho que é um amor, para usar com essa tshirt com uma estampa floral em tons pasteis.

 E por último montei esse "nada básico" com uma blusa de renda+ saia cintura alta preta+ colar tribal que é o hit do momento! 



E por último uma foto com a querida,  que foi um amor de pessoa, super gentil e simpática,  mais uma vez muuito obrigada♥


Deixe um comentário