Hoje vim falar sobre uma paixão recente minha, são os COTURNOS ! Eles são mais usados nas estações outono/inverno. Eu sempre achei bonito, ousado, rebelde esse estilo de sapato, (porém eu nunca tive coragem de usar). Os coturnos se tornaram um sucesso de vendas em todas as lojas de sapatos, tendo uma variedade de modelos, cores e tamanhos, para agradar a todos os estilos, as cores mais procurandas são as neutras, em tons de marrom, preto e beje.
Esses calçados são ideais para o dia-a-dia, pois eles oferecem conforto e modernidade para o seu look, os coturnos com o cano virado para fora se tornam ainda mais femininos, essa belezinha vai bem com vestidinhos, shorts, calças, meias e até com blazer!
Tô encantada, embora já cairam no graça das fashionistas faz um tempinho, acreditem! só me conquistou agrora!

- Separei algumas fotos para vocês.





E por último as minhas preferidaas♡♥




Deixe um comentário