oiie meus amores, depois de tantos pedidos, finalmente vim dar um help a vocês! O babado é que dessa vez eu vou dar umas sugestões de presentinhos e surpresas que vocês podem fazer para a mamix de vocês, gastando muuito pouco, e ao mesmo tempo surpreendendo elas com um presente feito por você! então vamo lá?
-A primeira ideia é um café da manhã beem especial com tudo que ela gosta de doces e salgados ou então uma cesta de frutas que também poode acompanhar!



-Já a segunda ideia, é basicamente você escrever umas ou várias cartas para a sua mãe ler ao longo do dia ou da semana! Mas não esqueçam, na hora de escrever os cartões é muito importante que vocês pensem em coisas especiais para dizer a sua mãe, e decorar como achar melhor!


-A terceira e ultima ideia, é uma caixa de MDF, revestida com papel de scrapbook, tinta acrílica, decorada com papel rendado e flores artificiais! nesse caso essa foi a que eu fiz, optei por fazer nesse estilo por eu me identifico muuito e minha mamix também. todos os matérias eu comprei lá no Ateliê Craft e foi menos de 25,00


Então é isso meninas! Por hoje é só, eu espero que vocês tenham gostado das dicas que eu separei, porque eu tenho certeza que a mãe de vocês vai amar qualquer um dos três! beijo, beijo e até a próxima !



Deixe um comentário