Hello my princess, hoje vamos inauguraar a nossa nova categoria em grande estilo!  Vamos falar de quadros provençais,  aqueles que estão fazendo o maior sucesso! Eu dei uma pesquisada no assunto e descobri que o estilo provençal é originário da França,  e que nasceu da tentativa da população imitar os móveis da nobreza.
Como possuiam técnicas artesanais e materiais baratos, não conseguiam reproduzir exatamente, e com o tempo as peças começavam a se desgastar e aparecer a madeira,  deixando a peça com um ar mais rústico e romântico.
As molduras provençais podem ser uma ótima forma de design, os diferentes tamanhos, formatos e cores podem deixar o ambiente mais descontraído e delicados.
Descobri também que a maior parte dessas molduras são feitas de gesso, com o fundo de espelho, tecido ou papel! São mais usadas e encontaradas em cores neutras ou vibrantes.

●Essas são algumas das queridinhas do DI♡

 Na primeira foto, podemos vez um mix de molduras, cores e texturas, entre espelhos,  tecidos e papeis!
 Eu precisava compartilhar esse click com vocês porque achei que as fitinhas fizeram toda a diferença.
Na minha opinião sem dúvida alguma, essas foram as melhores combinações! Estou A P A I X O N A D A pelo espelho marsala, quero um já! 
E por hoje é só! Se vocês gostaram das idéias e querem adquirir mais não sabem onde,  é só entrar em conato (81) 9321-8682
Que eu faço a indicação,  beijo beijo e até o próximo post.




Deixe um comentário